domingo, 15 de julho de 2012

Dica da Mah: Dieta da USP (:

Magrelas, vou postar os dias e a programação da Dieta da USP, com a qual consegui eliminar 2kls (mesmo não a seguindo rigidamente).

Day 1 
Day 2
Day 3
Day 4
Day 5
Day 6
Day 7
Manhã
Café preto com adoçante
Manhã
 Café com biscoito cream-crackers
Manhã
Café com biscoito cream-crackers
Manhã
  Café com biscoito cream-crackers 
Manhã:
Cenoura crua
espremida c/ limão,café preto
Manhã
Café com biscoito cream-crackers  
Manhã
Café com limão

Almoço
2 ovos cozidos 
e ervas a desejar
Almoço
1 bife grande com salada de frutas à gosto
Almoço
 2 ovos cozido
 2 torradas e salada (vagem)
Almoço
1 ovo cozido, 1 cenoura, queijo minas à vontade
Almoço
Frango 
grelhado à vontade
Almoço
Filé de peixe c/ tomate à vontade
Almoço
 Bife grelhado e frutas à vontade
Jantar
Salada de alface c/pepino e sal-são à vontade.
Jantar
 Presunto à vontade
Jantar
Salada e presunto

Jantar
 Salada de frutas 
e iogurte natural
Jantar
 2 ovos cozido com cenoura
Jantar
 2 ovos cozido com cenoura
Jantar
Comer o que quiser, menos doces e bebida alcoólica


ObservaçõesAs ervas permitidas são o agrião, chicória e a alface. Pode beber água, café e chá o sempre que quiser. Eu alio essa dieta à 1 hora de esteira (20 min. de corrida e 40. de caminhada) + 200 polichinelos + 100 abdominais. Ao término, deve-se repetir os sete dias a completar 14.

Prós =) : A dieta realmente funciona, prometendo a aqueles que a seguirem corretamente 14 kilos perdidos. Mas claro que a perda de peso irá variar conforme o organismo de cada um. Não se passa tanta fome e, se estiver com fome, coma mais do permitido naquele dia. Por exemplo, se o dia tem cenoura e ainda estiver com fome, coma mais cenoura. Contém pouco carboidrato e muita proteína, o que facilita no gasto calórico.
Contra =( : Não se pode substituir os alimentos, nem trocá-los de lugar (minha pior dificuldade ;[ ). No meu caso, me deu prisão de ventre (acho que é constipação; nem Metamucil tá resolvendo ;( mimimi), pela falta de fibras. A quantidade máxima de bolachas cream crackers é 5 (Não acho contra, mas talvez tenha gente achando que é pouco...).


Pra este problema, a linda da Sara (do Vestido Vermelho), deu a dica de trocar os cream crackers por pão integral. Com ela funcionou. Vou colocar a marca que ela usa aqui depois [Nutrella ou Pullman]... =) Gente, a bonita já emagreceu 4 kilos! o.O Estou tão feliz!!  Dancinha da Vitória pra ela: 

Thinspirations Pictures <3



Bjos minhas Butterflies:*

14 comentários:

  1. È uma excelente dieta.Há grande quantidade de fibras oque faz bem para o bom funcionamento do intestino.O q não daria certo para mim é a bolacha,pois tenho prisão de ventre tb e biscoitos me deixam muito ressecada :/boa sorte com ela!
    Pode contar comigo para oque precisar viu?Beijinhos estou te seguindo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, acontece a mesma coisa comigo.. A bolacha não é bom pra quem tem problemas de intestino...Mas, infelizmente não posso nem trocar pelo pão integral com fibras... Mas se pra ficar magra, eu tenha que nunca mais ir ao banheiro, tá valendo ahuahauahauhauahuah (o problema é ficar inchada AFF) Bjoo ;)

    ResponderExcluir
  3. Anjo, se você trocar a bolacha por uma torrada de pão integral light rola, ele tem praticamente a mesma quantidade de proteína e em média 70 Kcal(3 bolachas e 1/2)...
    Meu problema tá sendo com o café, fico muito agitada e isso me dá insônia à noite, fico umas 2 horas deitada tentando dormir. Fora que furei a dieta pela minha compulsão de ontem, bebi muuuuita água e até agora já emagreci 4,2 Kgs.
    Você me inspira correndo 20 minutos =OO(não consigo), vou começar também xD, hoje vou fazer um NF pra compensar minha gordice de ontem, e nele beber muito café, muito chá e muita água.
    Que a força a acompanhe o/
    P.s. Adorei a playlist ^^

    ResponderExcluir
  4. Nossa, jura Sarinha?? Vou passar lá no seu orkut pra te perguntar qual a marca pra eu poder comprar :/ Aqui em casa não tem...
    Sara do céu, estou com o mesmo problema...Eu to tomando tanto café que não estou dormindo...Passo a noite em claro... 4,2? Jesus amado, vc é um exemplo pra mim....
    Ô amore, é só vc fazer e para, faz e para, quando se sentir cansada. Chega uma hora que vc vai conseguir fazer tudo *---*
    Obrigada por tudo amiga. Fico muito feliz que tenha gostado...Depois me fala as músicas que vc gosta pra eu colocar! hehehehehe Bjo magrela <3

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda! Muito obrigada pelo coment la no blog! Fiquei eufórica :D!!
    Kkk... Essa dieta é ótima mesmo, no entanto, você vai precisar de vários instantes do dia sem ninguem para fica te observando e te criticando ou reclamando.
    Te desejo muita sorte nela. Eu queria fazer também, mas o livre arbítrio aqui em casa é "tão respeitado".
    Adorei aqui! O jeito que você escreve e o look do blog são fascinantes.
    Só tem um problema: Não sei como te seguir! Não encontro o local de inscrição.
    Se puder me falar onde fica, me sentiria agradecida!
    Beijos e muita boa sorte na dieta!
    Grata.

    ResponderExcluir
  6. Nossa Lulu, o povo aí te vigia mesmo hein? Mas a sorte é que eu sou véia (19 anos) hauahauahuahaua...Ai nao tem muita gente enchendo o saco e também porque não ligam pra mim ;(
    Obrigada anjo, não sabe como fico feliz que tenha gostado da minha maneira de escrever minha bobagens...Poisé, florzinha...eu vou colocar aqui o negoço pra seguirem ahuahauahuahua (Sou nova, ainda não lido muito bem com o painel do blog, apesar de ter conseguido colocar playlist! *palmas pra mim).
    Vou dar uma passada lá no seu blog pra ver se tem post novo!! Uhull ;D
    Bjinhos <3

    ResponderExcluir
  7. Kkk... Logo posto algo legal lá na caravela!

    ResponderExcluir
  8. oi, meu nome é amanda, gostei bastante do seu blog, e é do estilo do meu, sabe,se puder, passa e dá uma olhadinha pra mim?
    se gostar segue obrigada pela atenção ;)

    http://anaemiaprincesas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro florzinha...
      Fiquei muito feliz que tenha gostado viu?! XD Vou lá ver os posts e sigo sim! Bjoo

      Excluir
  9. seguindo aqui linda! força e foco! beijao!

    ResponderExcluir
  10. Nhá! Obrigada pela dancinha o/

    ResponderExcluir

Não aconselho a anorexia pra ninguém. É uma doença que não escolhi. Se você se sente ofendido, por favor não entre, e, obrigada, não quero ser ajudada! ;P